domingo, 10 de julho de 2011

Tantas coisas...

Há quanto tempo que não passo por aqui e vos deixo notícias?
Pois é, está difícil manter o blog atualizado mas vou esforçar-me para que isso ocorra (:


Bom, por onde começar?


Em abril tivemos o 18º Adelckamp onde houve a passagem da Pri para o clã pioneiro e a passagem da Jade para o ramo sênior. SIM! Temos uma nova guia na nossa tropa! AH, é importante falar sobre a presença do Danne, do G.E. Encanto das Matas e do Erik, do G.E. Locomotiva, de Mogi Mirim que estiveram presentes para homenagear a passagem da Pri.
Sem falar também do lindo bivaque que  atropa sênior fez que durou fortemente os 4 dias de acampamento :D









Logo após o Adelckamp, em maio, fomos para o Trevocamp, um acampamento distrital do interior... Foi muito bom pois podemos reencontrar e fazer novos amigos.






Em junho o Adelck teve uma atividade comunitária, arrecademos brinquedos, roupas e alimentos e fizemos um café-da-manhã e muitas atividades com crianças no Lar de Nice. Foi um domingo muito proveitoso e divertido, é sempre bom estar próximo e ajudar a quem precisa.









Logo após a atividade comunitário no orfanato voltamos a sede onde os chefes nos entregaram especialidades, cordões e insígnias que conquistamos durante o semestre. 






Não demorou muito e já chegou o dia de arrumarmos a mochila e partirmos para Paulínia, interior de São Paulo, onde aconteceu o ARP 2011. Foram mais de 2300 jovens reunidos, simplesmente INCRÍVEL! Participamos de atividades muito interessantes e divertidas e pudemos, mais uma vez, reencontrar e fazer novos amigos. Haviam escoteiros de todas as partes do estado de São Paulo mas também haviam escoteiros de outros estados do Brasil, como Paraná, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Norte, Santa Catarina... Muito bom mesmo. E na festa a fantasia que tinha como tema a festa do Oscar a nossa guia Jade foi de avatar, foi um grande sucesso.







Mal desfizemos nossas mochilas e já tivemos que refazê-las já que na semana seguinte haveria o 4º Acampadelck - Acampamento de Pais e Filhos. Apesar do tempo fechado e frio foi bem legal, é engraçado ver os pais entrando nas brincadeiras e esforçando-se para conseguir ganhar. 










No Acampadelck encerramos o 1º semestre, ou seja, estamos de férias até dia 13 de agosto, quando retornamos as nossas atividades.



NÃO SE ESQUEÇAM! TODOS OS SÁBADOS DÀS 14HS AS 17HS30MIN NO PARQUE DO CARMO, ITAQUERA!


Sempre Alerta


Ágata Abrão