segunda-feira, 6 de setembro de 2010

1º Virada sênior

Salve galere !


Então,estou aqui para contar para vocês como foi a 1ª virada Sênior.
  Infelizmente só eu fui, do Adelck, então me encaixei na Pt. Tupiniki do grupo Quarupe (sim, esse mesmo do taco), mas para eu não me sentir sozinha fiz um ovo com a cara da Ágata e levei comigo. As atividades começaram as +/- as 18:00 e a primeira atividade era fazer um miojo, seria simples se não tivéssemos no escuro e tendo bases de jogos ao mesmo tempo, mas deu tudo certo e bora pra frente, recebemos um mapa onde tinha todas as atividades, podíamos fazer tdas em qualquer horário, mas tinha 2 que eram obrigatórias, tínhamos que está as 00:25 na B.A.R., só que as 23:15 tivemos a brilhante idéia de irmos na base de arvorismo, além dela está super lotada, todos tivemos dificuldade para passar resumindo saímos de lá as 03:00 da manhã AHUAHUAHAHAHA, nem tinha mais B.A.R. quando chegamos lá, mas  fazer o que?, continuamos a curti as bases, as 06:00 AM  foi o café, aproveitei fiquei com o pessoal da #ASN (que estava em peso lá), e a atividade já estava quase no fim,fizemos o arriamento e a entrega de prêmios e infelizmente a atividade chegou ao fim,me despedi de todos e voltei para o interior HUAHAHAAHAHUAHA
Mas foi muito bom, matei a saudade de todos e me diverti a beça :D 

                                                                                                         Beijos,
by: @preh_